SÓ NÃO ENVELHECE QUEM MORRE CÊDO !

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
SOU UMA PESSOA MUITO PREOCUPADA COM A SAÚDE E BEM ESTAR DAS PESSOAS IDOSAS E EM LEVAR INFORMAÇÃO SOBRE IDOSOS A TODOS OS INTERESSADOS, PROCURANDO A MELHOR FORMA DOS LEITORES ENTENDEREM O QUE DIGO AO TENTAR ME EXPRESSAR.GOSTARIA MUITO DE CHAMAR A ATENÇAO SOBRE OS NOSSOS IDOSOS ,SUAS CARENCIAS PRINCIPALMENTE AFETIVAS,POIS NORMALMENTE SÃO DEPRESSIVOS...Gostaria que pessoas que realmente se interessam pelos idosos,sigam esse blog.*Quem não tem na família ou não conhece um idoso? Depois de tempos trabalhando com eles,pude ver o quanto são diminuídos perante a sociedade e pior,na grande maioria das vêzes agredidos e até mesmo pelos próprios familiares que deviam protegê-los contra isso.acho que esquecem que se não morrerem cêdo,envelhecerão e sabe Deus como serão tratados!Se você tem AMOR,RESPEITO e CARINHO pelos IDOSOS,esse BLOG é seu também! * * "Os velhos são sábios, pois a idade traz a compreensão Jó 12:12”. .

HUMÔR

Uma nonna italiana está indicando seu apartamento ao neto, que irá visitá-la com sua nova mulher.

- Quando vocês chegarem no prédio, na porta da frente tem um grande painel. Io moro no apartamento 301. Apertem o botón do interfone com o cotovelo, que io abro a porta. Entrem, o elevadore é à direita. Aperta o trê com o cotovelo. Quando vocês saírem do elevadore, mio apartamento é nas esquerda. Com o cotovelo, apertem a campainha.

- Vó, parece fácil, mas... por que tenho que apertar todos esses botões com o
cotovelo?

- Máaaah quêê...... vocês tão vindo de mon vazia?????...--------------------------------------------------------------------------------------O louco chama o psiquiatra de plantão, entrega um vidrinho e fala:                                                   - Doutor, acabei de descobrir um remédio que faz a gente adivinhar as coisas! O senhor não quer experimentar? O médico para ser gentil pega o vidro e toma um gole.Em seguida, dá uma cusparada e com nojo, diz: Mais isso é urina!  -Adivinhou! Tá vendo como o remédio é bom? ----------------------------------- *A professora perguntou ao Joãozinho: 
Joãozinho, do que você tem mais medo?
Joãozinho respondeu: Da mula sem cabeça!
Então a professora respondeu: 
Isto não existe não precisa ter medo.

Ai perguntou a Mariazinha:
Mariazinha, do que você mais tem medo?
Mariazinha respondeu: Do saci perere.
Então a professora disse: Isto é lenda só para contar historia, saci perere não existe.

Ai perguntou ao Paulinho.
E você Paulinho do que tem mais medo?
Ele disse: do mala mem.
Mala mem perguntou a professora? 
O que é isto?
Ele disse: O que é não sei, mas toda noite minha mãe quando esta orando diz:
MAS LIVRA NOS DO MALA MEM...------------------------------------------------------------
 Junto ao corpo de um suicída, a polícia encontrou a seguinte carta:
"Sr. Delegado, não culpe a ninguém pela minha morte. Deixo esta vida hoje porque um dia a mais eu acabaria louco. Explico-lhe, Sr. Delegado: 
Tive a desgraça de casar-me com uma viúva a qual tinha uma filha (se soubesse não teria me casado). 
Meu pai, para maior desgraça, era viúvo, enamorou-se e casou com a filha da minha mulher. Resultou daí que minha mulher se tornou sogra de seu sogro, minha enteada ficou sendo minha mãe, meu pai era ao mesmo tempo o meu genro.
E por algum tempo minha filha trouxe ao mundo um menino, que veio a ser meu irmão. Com o decorrer do tempo minha mulher também deu a luz a um menino que, como irmão de minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do seu filho, passando minha mulher a ser nora da sua própria filha.
Eu, Sr. Delegado, fiquei sendo pai da minha mãe, tornando-me irmão do meu pai. Minha mulher ficou sendo minha avó, já que é mãe da minha mãe e assim, acabei por ser avô de mim mesmo." 

O Delegado acabou de ler e se matou também!-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Numa cabine de trem, que ia para Buenos Aires, estavam um Brasileiro,umArgentino, uma linda mulher Francesa e uma velha senhora Alemã...
Todos estavam bem comportados, quando o trem passou por um túnel e tudo ficou escuro. Subitamente, todos ouviram um beijo seguido de um sonoro tapa.

*Eis o que cada um pensou:
A Alemã: "A moça francesa fez muito bem... Um dos homens deve ter tentado beijá-la, e ela deu um tapa na cara do atrevido".

A Francesa: "Meu Deus Um dos homens deve ter tentado me beijar, e por engano deve ter beijado a alemã, e ela meteu um tapa na cara do atrevido".

O Argentino: "Que sacanagem O brasileiro deve ter beijado a francesa, ela pensou que fui eu e me meteu um tapa na minha cara".

O Brasileiro: "Que barato, Dei um beijo na minha mão e aproveitei para meter um tapa na cara do argentino!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário