SÓ NÃO ENVELHECE QUEM MORRE CÊDO !

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
SOU UMA PESSOA MUITO PREOCUPADA COM A SAÚDE E BEM ESTAR DAS PESSOAS IDOSAS E EM LEVAR INFORMAÇÃO SOBRE IDOSOS A TODOS OS INTERESSADOS, PROCURANDO A MELHOR FORMA DOS LEITORES ENTENDEREM O QUE DIGO AO TENTAR ME EXPRESSAR.GOSTARIA MUITO DE CHAMAR A ATENÇAO SOBRE OS NOSSOS IDOSOS ,SUAS CARENCIAS PRINCIPALMENTE AFETIVAS,POIS NORMALMENTE SÃO DEPRESSIVOS...Gostaria que pessoas que realmente se interessam pelos idosos,sigam esse blog.*Quem não tem na família ou não conhece um idoso? Depois de tempos trabalhando com eles,pude ver o quanto são diminuídos perante a sociedade e pior,na grande maioria das vêzes agredidos e até mesmo pelos próprios familiares que deviam protegê-los contra isso.acho que esquecem que se não morrerem cêdo,envelhecerão e sabe Deus como serão tratados!Se você tem AMOR,RESPEITO e CARINHO pelos IDOSOS,esse BLOG é seu também! * * "Os velhos são sábios, pois a idade traz a compreensão Jó 12:12”. .

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O CARÁTER DE UMA PESSOA SE MEDE PELO QUÊ???

 Porque será que o ser humano é assim? Se tudo financeiramente flui bem,tôdos o rodeiam,falam bem,bajulam... mas se dermos uma balançada, todos se viram contra? O Eike Batista por exemplo,eu só ouvia falar bem dele,deu uma
balançada e todos se viraram contra,a pessoa não presta mais,
um homem se mede mesmo pelo bolso???
Eu não o conheço pessoalmente mas sou fã por ser guerreiro
Quando ele se reerguer,será que quem falou mal e se afastou 
correrá atrás? 
Eu não o conheço pessoalmente mas sou fã por ser guerreiro
Não é pela sua formação acadêmica,
Nem pela sua capacidade de conhecimento
Nem pela diplomação profissional,
Nem por ter uma família,
Nem pela sua vida religiosa ou pela sua fé
Nem pela sua perfeição ou 
Pela ausência de erros e falhas.
O CARÁTER DE UMA PESSOA SE MEDE PELO QUANTO ELA É CONFIÁVEL. 
O quanto você pode confiar em uma pessoa, ou se pode confiar coisas a essa pessoa. 
Uma pessoa de caráter, também pode errar, mais assumirá seus erros, sem desculpa ou transferência da responsabilidade para outra.
Uma pessoa de caráter pode fraquejar um dia, tropeçar, mas vai sempre querer se erguer, levantar e prosseguir para o cumprimento da missão que lhe foi confiada.
Uma pessoa de caráter pode até enfrentar turbulências, influências para desviar seus passos da rumo certo, mais jamais vai perder o alvo. Irá lutar para aprumar-se novamente ao rumo destinado e alcançar e conquistar o objetivo.
Uma pessoa de caráter irá fazer sempre o melhor e o impossível para realizar aquilo que é confiado.
Uma pessoa de caráter pode até perder a vida, mas jamais vai recuar ou abandonar o compromisso de uma palavra empenhada, de um desafio que aceitou e ainda não foi cumprido.
(Quando Deus diz que Enoc, Noé e outros acharam graça aos Seus olhos, é porque agradaram a Deus com o seu caráter.
O caráter não vem com a fé, nem com a religião, nem com dons recebidos. Vem com dedicação continua da pessoa que é fiel naquilo que faz. A prova disso é que a vida é o primeiro dom que recebemos de Deus, e mesmo no entanto quantas pessoas que “vivem” sem ter caráter (boa característica). Então o caráter precisa ser trabalhado com muito esmero. O caráter é o mais claro definido com o fruto do Espírito em Gálatas 5.22, um fruto com nove gomos. Se é fruto, então teve de ser lavrado a terra, plantada a semente e cultivada a planta até crescer, florescer e dar o bendito fruto, "AÍ 
ENCONTRAMOS O CARÁTER", como definição bíblica.Palavras do pastor Joel S. Verníck)

    "Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, "o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais".
Palavras de Charles chapplin.